sexta-feira, 20 de julho de 2012

13 será que fiz a coisa certa ? - my happy ending


ian : você ......

vc : eu oque ?

ian : quer voltar comigo ?

nossa eu não estava acreditando que isso era verdade e para minha resposta eu nem pensei duas vezes 

vc : sim, claro - da um abraço e um beijo nele

ian : só que você tem que me fazer um favor 

vc : qual ?

ian : eu quero que você nunca mais fale com o niall

vc : oque? você esta brincando né ian ?

ian : não eu não estou brincando

vc : ......

ian : vai (sn) escolhe eu ou o loirinho de olhos azuis ?

vc : ian se para ser sua namora e não posso falar com o niall ......

ian : então ?

vc : então ...... eu não quero ser a sua namorada 


ian : OQUE (SN)? VOCÊ FICOU LOUCA ? VOCÊ PREFERE O NIALL DO QUE A MIM?

vc : não ian eu não fiquei louca ... 

ian : NÃO FICOU LOUCA, TENHO POUCAS DUVIDAS A ISSO ! -disse isso te interrompendo 

vc : ian eu te amo muito, mais se eu namorar com você e não falar com o niall vai ser a pior coisa da minha vida

ian : ME AMA MUITO, ME AMO MUITO ? (SN) VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM, VOCÊ SÓ AMA O NIALL

vc : ian por favor saia da minha casa - disse abrindo a porta

ian : AGORA VOCÊ ESTA ME EXPULSANDO DA SUA CASA? VOCÊ DEVE ESTAR ESPERANDO VISITA NÉ ? AAAAA JÁ SEI, O NIALL VEM AQUI NÉ ?

vc : IAN SOMERHALDER SAIA DA MINHA CASA AGORA -disse muito brava

ian : ok eu saio mais (sn), NÃO ME PROCURE MAIS !!!!!!

depois disso ele saio, e eu fui correndo para o meu quarto e fiquei lá chorando, mas por outro lado eu sabia que essa era a coisa certa a fazer, eu não ia namorar alguém que me impede de alguma coisa 
ate que alguém bate na pota 

xxx : oi posso entrar ?

vc : oi ash

ash : você fez a escolha certa

vc : como você sabe da escolha que eu fiz ?

ash : não foi difícil escutar a conversa com o ian gritando super alto *ri*

você continua chorando 

ash : não chora maninha

vc : ash sabe de uma coisa ?

ash : oque ?

vc : eu estou ate que feliz que eu terminei com o ian 

ash : feliz ? como assim? você não para de chorar 

vc : eu acho que eu estou chorando mais pela proposta que ele fez do que pelo fato de termos terminado 

ash : você vai falar com o niall sobre isso ? 

vc : só se ele perguntar *ri*

ash : *ri*

vc : ash obrigada por me ajudar mais você pode me deixar um pouco sozinha agora?

ash : claro maninha, mais se precisar de um ombro para chorar me chama tá ?

vc : você é uma ótima irmã sabia ?

ash : eu sei *ri* - disse isso andando ate a porta e quando ele estava saindo se virou e disse - você também é uma ótima irmã 

ela saio do meu quarto e eu fiquei lá sozinha pensando em tudo que tinha acontecido, ate que eu pensei que não vale a pena ficar chorando, então me levantei, tomei um banho rápido, e coloquei essa roupa :

 
(escolha uma das quatro )

meu cabelo ficou assim : 


e minha maquiagem assim : 


e fui para o shopping, e quando eu estava andando por lá encontrei ......

CONTINUA !!!!
OBRIGADA POR LEREM 
COMENTEM POR FAVOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha