sexta-feira, 20 de julho de 2012

cap 12 desvendando a verdade - my happy ending



Depois ficamos conversando por um tempo e eu fui para casa, cheguei tomei banho coloquei uma roupa confortável e fui no jardim e fiquei sentada lendo uma revista ate que eu escuto uma conversa muito interessante.
Era a Valentina falando com alguém, então fiquei escutando a conversa

val : sim meu amor esta saindo tudo como o combinado 

xxx : ...........

val : relaxa ele esta no papo

xxx : ..........

val : eu sei, eu sei temos que fazer alguma coisa rápida com aquelas mimadinhas  

xxx : .........

val : é claro que é necessário querido, principalmente a asheley, aquela idiota me odeia e é capaz de tudo

xxx : .......

val : a outra tem um coração muito mole é fácil conquistar  ela

xxx : .......

val : ok, bjssss tchau

eu não podia acreditar, a valentina que queria se livrar da gente eu não acredito.
depois disso fui correndo falar com a ash 

vc : ash eu preciso te contar uma coisa muito importante

ash : claro pode me falar 

eu contei tudo oque eu escutei e a ash pareceu muito mais irritada ainda com a valentina 

ash : viu eu tinha razão a valentina é uma golpista e eu sempre soube disso e vocês nem ligaram

vc : eu sei ash e te devo desculpas, mas e agora oque vamos fazer ? 

ash : contar para o papai

vc : eu acho que não é uma boa ideia

ash : por que ?

vc : porque o papai gosta muito da valentina, na verdade ele ama ela e sabe que você a odeia e vai achar que é mentira 

ash : verdade, mas a gente tem que fazer alguma coisa a respeito não é ?

vc : ash eu acho melhor a gente não fazer nada por em quanto, vamos só esperar por outra pista 

ash : ok ,você esta certa não podemos nos precipitar

vc : isso mesmo, agora eu já vou ver umas coisas da escola porque faltam alguns dias para as aulas começarem  

ash : então ta

sai do quarto da ash e fiquei no meu arrumando meus cadernos e tudo mais ate que eu encontro uma foto ,era minha e do Ian .




eu : sinto sua falta ...

depois peguei e coloquei no meu porta -retrato ,e coloquei em cima da minha escrivaninha

desci e dei de cara com a valentina ,ninguém merece

eu : oi val -disse fingindooo que nada aconteceu

valentina : olá filinha -disse me abraçando

logo a ash desce

ash : larga a minha irmã ,agora !

ela me largou e a ash foi até a velentina

ash : primeiro : nunca mais toque  na minha irmã sua vadia ! segundo : vc não é nossa mãe ,é nossa madrasta  ,sem mais !  e terceiro : o que é sue tá guardado ,é só esperar

val : olha aqui sua ....

meu pai entra na cozinha

seu pai : sua o que ?

val : hã ...hã ...sua linda ,é isso

ash : vai se fu ...-meu pai interrompe

seu pai : calada ashley

ash : tá

seu pai : (sn) tem um garoto te esperando lá em baixo

vc : quem ?

seu pai : veja vc mesma

eu desci e vi .....o ian ,sorri na mesma hora

vc : o que vc quer ? -disse meio trsite e sem olhar nos olhos dele

ele logo levantou minha cabeça e disse olhando nos meus olhos

ian : você ......

CoNtInUaAaAaA
obrigada por lerem
comentem por favor











Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha