quarta-feira, 4 de julho de 2012

cap 05 to cansada disso !!!!! - my happy ending


                                    


quando cheguei na sala não podia acreditar no que eu estava vendo ,era .......

a ashley e a valentina brigando ..... feio

Ash : CALA A BOCA VADIA ,VC SÓ QUER O DINHEIRO DO MEU PAI !

val : VADIA É VC SUA CACHORRA ,E RESPEITO COMIGO ,EU SOU SUA MADRASTA

ash : CACHORRA É VC SUA INFELIZ -da um tapa na cara dela

eu : GENTE PAREM !!1

val : SUA VADIA DE QUINTA , COMO VC TEM CORAGEM DE ME BATER ? -disse iginorando totalmente o que eu falei

ash : VADIA DE QUINTA É VC , NÃO SEI O QUE O MEU PAI VE EM VC !

val : SUA DESGRAÇADA

eu : CHEGAAAAAAA AS DUAS ! CHEGA ! ME OUVIRAM ? C-H-E-G-A-A-A-A-A,AGORA CALEM A BOCA E VÃO PARA OS SEUS QUARTOS !

cada uma me obedeceu ,elas me estressam ,eu sabia que elas se odiavam ,mais não a esse ponto ...
eu tava triste .... to com saudades da minha mãe , to brigada com o ian ,  niall acha que eu não ligo para ele , e a ash e a valentina vivem brigando ,aaaaaaaaaaa to cansada disso

logo alguem toca na porta .........era o harry

eu : oi hazza - disse abrindo a porta

harry : oi linda , posso entrar ?

eu : vc ainda pergunta ? mais é claro

ele entrou

eu : o que me conta de novo harry ? -sorri

harry : bommm ,eu to afim da ash ,me ajuda a conquistar ela ? por favor *---*

eu : mais é claro ,só que vai ser dificil

harry : é eu sei ...mais to disposto a tudo

eu : que fofo ,minha irmã tem sorte de ter uma cara assim como vc apaixonado por ela -sorri de canto

harry : *sorri* por que tá triste minha linda ?

eu : muitos problemas ...

harry : pode me falar -sorri



eu :é que eu to com saudades da minha mãe , to brigada com o ian ,  niall acha que eu não ligo para ele , e a ash e a valentina vivem brigando  ,mais hoje a briga foi feia , elas se xingaram de tudo quanto é nome e a ash deu um tapa na cara da valentina


harry : NOSSA O.O

eu : pois é ....

harry : vem cá linda -ele deita vc em cima do peitoral dele - vai ficar tudo bem viu ? prometo

eu : tomara mesmo, harry

harry : então princesa ,vamos dar uma volta ? quero te levar a um lugar ....

eu : claro .vamos sim -sorri



harry : vem -ele me da a mão e agente sai


continua.........


por favor comentem 


obrigada por ler 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha