terça-feira, 3 de julho de 2012

cap 04 ciumes - my happy ending






ASH OFF
VC ON

Eu e o niall voltamos para a festa, fui procurar o ian e não encontrei então fui falar com a lucy para ver se ela sabia onde ele estava .

vc : lucy você viu o ian?

lucy : olha (sa) eu vi ele saindo furioso daqui ,mais depois eu não vi ele mais

vc : ai ,ok ,obrigada lucy

onde sera que ele tá ? ai meu deus ,eu conheço o Ian ,ele deve ter  ficado com ciumes de eu ter procurado o niall ,mais que coisa o niall é só meu amigo

sai da minha casa de novoooo ,e fui procurar ele , mais nada ,até que eu vejo ele encostado em uma arvore olhando para o céu ,vendo as estrelas

vc : lindas não é ? -disse sentando do lado dele

Ian : *sorri* não tanto quanto vc

vc : awn que fofo

Ian : ....

vc : me desculpa ?

Ian : por ? ....

vc : por ter saído com o Niall sem ter te avisado

Ian : tudo bem *suspira* ele é só seu amigo não é mesmo ? então ....

vc : me desculpa bebe

Ian : tá tudo bem ! serio ...

vc : então me da um beijo ?

Ian : eu não . pede lá para o Niall

vc : *ri descontroladamente * ai ai to morrendo aqui , sabia que não tava tudo bem ,para de ser bobo ,ele é só meu melhor amigo

image

Ian : ele quer roubar vc de mim

vc : não quer não

Ian : sim ,quer sim

vc : NÃO ,ele não quer

Ian : SIM ,ele quer

vc :ai ian ,serio esses seus ciumes são muito chatos ,isso tá me irritando

Ian : desculpa ,por não ser perfeito ,desculpa por ter medo de te perder,me desculpa por não ser o niall ,me desculpa por não ser o cara dos seus sonhos  ,me desculpa tá ? -ele disse gritando e olhado nos meus olhos

vc : mais vc é perfeito .......para mim e vc sabe que eu te amo

ian : jura ? eu tenho minhas duvidas -disse bem sério

vc : tudo bem ,pra mim já chega tchau ian- disse me levantando

sai andando sem olhar para traz ,nossa o ian já estava me cansando com aqueles ciumes ridículos dele , poxa o niall é só o meu amigo né não é para tanto  ....

cheguei na minha casa e só estava o liam e o harry ,eles estavam sentados no sofá o resto dos convidados já aviam ido em bora

vc : oi harry ,oi liam

liam : oi (sa) - [para quem não sabe (SA) é (seu apelido)]

harry : oi -ele disse meu tristonho

vc : harry oque houve ?

harry : me desculpa

vc : te desculpar pelo oque ?

harry : fui eu que disse para o ian que você estava com o niall -falou olhando para baixo

vc : tudo bem harry - da um abraço nele

liam : harry vamos em bora ?

harry : aham ,tchau (sa)

liam : tchau (sa)

vc : tchau gente

dei um beijo neles e foi para o meu quarto ,tomei banho escovei os dentes e coloquei esse pijama :

 


depois fiquei vendo tv ate adormecer

no dia seguinte acordei fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:


                            (escolham uma dessas roupas)

coloquei uma sapatilha :



deixei meu cabelo solto ,fiz uma maquiagem leve e desci

quando cheguei na sala não podia acreditar no que eu estava vendo ,era .......


continua ...........


por favor comentem 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha