segunda-feira, 2 de julho de 2012

cap 03 harry + ash - my happy ending











a valentina ... vish ,isso não vai prestar

val : oii ashley como vc vai ? -sorri

ash : eu vou bem e vc ? como é que tá sendo roubar todo dinheiro do meu pai ?


eu disse que não ia prestar

ash : aaaa ficou sem graça por ouvir a verdade é bebe ?

a val ficou muito mais sem graça do que já tava até que eu disse

vc : vem ash ,vamos lá com o pessoal

ash : vamos

vc : ash vc tem sorte de o papai não estar aqui *disse sussurrando para ela*

ash : que se dane -e sai andando

xxx: ela é teimosa

eu me viro e vejo ......Harry

vc : vc não faz ideia do  quanto

harry : gosto de meninas difíceis ...e mais velhas

vc : então ela é perfeita para vc *ri*



harry : ela é tão linda

vc : hmmm ,tem alguém aqui apaixonado *ri*

xxx: quem tá apaixonado ?

vc : o harry pela ash *ri*

zayn : tava demorado *ri*

vc : é o que eu digo  *ri*

harry : parem seus idiotas *ri*
image

vc : pode deixar ,eu ajudo vc a conquistar ela ,mais um aviso ,não vai ser facil hein

harry :obrigada amor -te abraça

vc : sai para lá harry *ri*

harry : grossa -te enche de beijinhos na bochecha

vc : hazza para kkkk

harry : parei U.U

vc : cade o niall  ? nem falei com ele direito =/

zayn : eu não sei ,mais ele saiu todo triste daqui ...

vc : vou atras dele

eu conheço o niall ,ele não deve ter ido muito longe , eu me lembro que quando agente era pequenos ele sempre me levava a uma praça que ele ama ,logo fui  para a tal praça e ..... sabia que ele estava lá

ele estava olhando para nada

vc : é posso sentar com vc ? -sorri

niall : (sn) ? *ri* mais é claro que pode

image

vc : por que foi embora ?

Niall : a nada não - ri e a baixa a cabeça

vc : fala logo *ri*

Niall : ah é que vc nem deu atenção para mim =(

vc : meu deus como é bobo *ri*

Niall : mais é verdade ,poxa

vc : to dando atenção agora ,então não reclama u.u

Niall : mais e ai ? como me achou ..

vc : vc é o meu melhor amigo , eu te conheço

Niall : -sorri

vc : vem vamos devem estar esperando agente

Niall : só se antes vc tomar sorvete comigo

vc \; mais vc acabou de comer na minha casa

Niall: mais eu to com fome ainda

vc : meu deus como vc come ,tá eu aceito

Niall : obaaaa ,vamos

VC OFF
ASHLEY ON

ai que saco viu ? eu não vou aguentar aquela  valentina por muito tempo ...

logan : oi ash -me abraça por tras

eu : oi bobo *ri* e beijei a bochecha dele

xxx : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Logan : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -grita assustado

eu : TAYYY

tay : ASSSHHH

logan : então é por isso que estão gritando ? -ele diz com cara de tedio

eu : por que mais seria ?

logan : mulheres -revira os olhos

tay : ai amor para -ri e beija ele

eu : to vendo que vou ficar de vela *ri*

xxx: claro que não amor,eu to aqui

eu : harry ?

harry : eu mesmo -sorri

tay : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


logan : vc tá brincando né cara ? kkkkkkkkkkkkk



harry : ér.....tchau gente

eu : tchau harry


tay : gente eu to morrendo aqui kkkkkkkkkkkkk

eu : parem de serem maus ,coitado

logan  : ah, fala serio né ashley

eu : não tem graça nenhum seus idiotas -sai andando

eu : HARRY ESPERA !

Harry : que foi ? vai ficar rindo de mim também ?



eu : não claro que não ,só vim me desculpar pelos meus amigos



harry : tá tudo bem *sorri*

xxx : ashley

eu : o que foi ian ?

ian : vc viu a (sn) ? ela sumiu -disse preocupado

harry : relaxa cara ,ela Saiu com o niall


eu : vc não deveria ter dito isso


ian : droga ,ainda mato aquele desgraçado -sai

Harry : vish o cara tá nevoso *ri*

eu : harry ,acorda !!! isso não tem graça

Harry : desculpa

eu : não precisa se desculpa *ri* tchau

harry : tchau -sorri














Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha