sábado, 7 de julho de 2012

cap 07 -por mim



no dia seguinte eu acordei muito nervosa oque será que o ian queria me falar ,então fiz minha higiene pessoal e fui para a sala ,estranho não tinha ninguém mas eu não estava com tempo ,comi qualquer coisa e fui para a praia ,sentei na areia e fiquei esperando o ian chegar

xxx : oi

vc : oi ianian : .......

vc : então ,oque você queria me dizer ?

ian : eu quero a minha princesa de volta

você : mas ,eu estou aqui - disse meio confusa
 ian : não ,eu quero como você era

vc : e como eu era ?

ian : alguém que me amava muito...
 vc : ian quem disse que eu parei de te amar ?
 ian : fala sério né (sn) ,eu aposto que você prefere ficar com o niall um dia inteirinho do que um minuto commigo 

vc : de onde você tira essas barbaridades eu e o niall somos melhores amigos

ian : sei - disse ele meio sarcástico

vc : quer saber ian eu acho que o nosso amor foi em bora mesmo sabe por que ? porque se você me amasse mesmo acreditaria em mim e não ficaria com esses ciumes ridículos

ian : é que eu não quero te perder

vc : mas ,a cada vez que você fica com ciumes eu fico mais irritada com você e um dia podemos terminar porque o seu ciumes foi mais forte que o nosso amor

me levantei e fui indo em bora ate quando o ian me puxa pelo braço e me beija

 

era um beijo muito bom mais não era como de antigamente não estava mais tão apaixonado como na verdade estava muito diferente

ian : estava com saudade desse beijo

vc : *ri* também estava

meu telefone começa a tocar era o louis

xxx : oi fofinha


vc : oi louis tudo bem ?


louis : claro esta tudo ótimo e com você ?


vc : também 


louis : (sa) o zayn esta convidando algumas pessoas para uma festinha na casa  dele você quer ir ?


vc : claro mais eu posso levar o ian ?


louis : aham e já pode vir porque só falta você ,o ian e a eleonor


vc : ok estamos indo tchau


ian : estamos indo para onde ?

vc : para uma festinha no casa do zayn

ian : agora ?

vc : sim ,vamos ?

ian :  aham

vocês vão para a casa do zayn e tocaram a campainha e a lucy atende a porta

lucy : oi amiga ,oi ian

vc e o ian : oiie

vocês entraram e cumprimentaram todos

niall : oi pequena -te abraça

vc : oi amor

ian : -bufa

niall : *ri* e ae ian beleza ?

ian : tava melhor sem vc aqui mais fazer o que ...

vc : IAN , nada a ver niall ,ele só tá brincando

niall : relaxa gata ,tudo bem ,vem vamos lá com o pessoal

vc : amor ,para tá ? -fica fazendo carinho no rosto dele

ian : tudo bem ,vou tentar ...

vc : pede desculpa para o niall

ian : ah ,não amor ,isso não

vc : por mim -faz bico

ian : o que eu não fasso por vc hein ...chama ele logo

vc : Awwwwn te amo ! *da um selinho nele e chama o niall

niall : que foi (sa) ?

vc : o ian quer falar uma coisa para vc

ian :...

vc : *da uma cotovelada dele *

ian : aii ,doeu sabia ?

vc : desculpa ,agora fala

ian : tá bom , ......desculpa por te tratar mal niall , desculpa tá legal ?

niall : relaxa ,se eu tivesse uma namarada que nem a (sa) eu também ficaria assim -sorri

ian : ér...

niall : vamos ali com eles

vc : claro , vem amor *puxa o ian pela mão *

zayn : gente que tal agente brincar de verdade ou desafio ?

todos - zayn : legal ,vamos lá






2 comentários:

  1. Liamda contiinuua ta mto perfeiito eu to amando mtoo mtoo pf continu rápidoo Malikisses pra vc >.<

    ResponderExcluir

a cada comentário um panda nasce hahaha