sexta-feira, 13 de julho de 2012

cap 8 foi único - my happy ending

                     


então começamos a jogar verdade e desafio haha

zayn : eu começo 

vc : kkk vai lá zayn

logo o Zayn gira a garrafa  cai na taylor 

zayn : verdade ou desafio ?

tay : verdade 

zayn : é verdade que vc já teve uma queda pelo Ian ?

tay : ahm....hm... sim -cora

logan : COMO É QUE É? -disse bravo 

vc : O QUE ?

ian : O.õ 

tay : ai gente isso é passado -pisca disfarçadamente para o ian ,mais vc viu 

vc : olha aqui taylor ....

zayn : vamos continuar ! ok ?

vc : tá ! -diz brava

taylor : rsrs


a taylor gira a garrafa e cai na eleanor 

tay : verdade ou desafio ?

eleanor : desafio 

tay : eu desafio vc a dar um selinho no Liam 

louis /dani : O QUE ?

tay : vcs são surdos ?

zayn : é só um jogo meu ,vão logo 

Louis : arg ! vai logo ,droga 

a eleanor da um selinho no liam e todos se sentam 

logo ela gira e cai no zayn

eleanor : verdade ou desafio ?

Zayn : verdade

eleanor : é verdade que vc ama a lucy ?

zayn : rsrsr ....s-i-i-m -fica vermelhão 

eleanor : SABIA *ri* 

lucy : -cora e da um sorri enorme


vc : hmmmmm *ri*

zayn : cala a boca (sn) u.u

vc : chato 

ele roda a garrafa e caiu em mim haha

Zayn : verdade ou desafio ?

vc : desafio 

zayn : hmmmm MUAHAHMUHAHA 

vc : não ,mudei de ideia quero verdade 

Zayn : não pode mudar !

vc : tá vai logo 

Zayn : eu te desafio a  vc beijar o Niall 30 segundos *ri*  

Ian : CLARO QUE NÃO !

zayn : para cara ,é só um jogo 

Ian : sem chance -diz com raiva ....muita raiva 

vc : para amor é só um beijinho 

Ian : vai logo com essa droga 

vc : tá 

vc levanta e da um beijo no niall



sei lá eu senti uma coisa diferente ,era estranho,esse beijo mexeu comigo ....eu devia estar  ficando louca 
quer dizer ,ele era meu melhor amigo e eu tenho namorado e eu o amo ,mais quando eu beijei o niall foi diferente de todos os beijos ,foi forte ,foi intenso ,foi único

VC OFF
NIALL ON

quando a (sn) me beijou eu me senti estranho ela era minha melhor amiga, tinha um namorado que a amava muito e ela amava muito ele também mas, foi forte, foi diferente, foi único

NIALL OFF
VC ON

Ian : CHEGA ! JÁ PASSOU 3O SEGUNDOS !

vc e o niall param de beijar e sentam e todos permanecem em silencio até que o ian diz 

Ian : chega eu não vou brincar mais disse -ele sai todo bravinho ,......vish vai dar confusão 







3 comentários:

a cada comentário um panda nasce hahaha