domingo, 1 de julho de 2012

cap 01 Bem vindas - my happy ending



vc : ASHLEY VEM ,AGENTE VAI PERDER O VOO -gritei

    ai a minha irmã vou te contar viu ? ela as vezes parece a irmã mais nova , hoje eu vou para Inglaterra ,eu estou muito feliz ,pois eu vou ver o meu namorado o ian que eu estou MORRENDO de saudades dele ,e dos meus amigos lindos ,logo a lerda da ashley desce com as malas ,meus pais são separados então eu passo dois anos em cada lugar
    minha mãe mora no Brasil e meu pai em Londres ,eles são amigos até ...
   
suaMãe : filha vcs vão se atrasar

vc : fala isso para a dona ashley

suaMãe :ah essa menina ,viu ?

ash : parem de serem chatas ,eu já to aqui

vc : ALELUIA



ash : idiota



suaMãe : vamos parar ou tá dificil ?

vc : tá bom ,parei U.U

ash : não eram vcs que estavam apressadas ? então da para irem logo

a ash tava toda brava porque vamos dizer assim ela não se da muito bem com a mulher do meu pai a Valentina (ignorem quem tiver esse nome kk ) ,nossa madrasta ,ela é meio ...vamos dizer estranha ,ela é bonita e tal mais ela é muito nova perto do meu pai ,quer dizer são 20 anos de diferença entre ela e meu pai , são muitos anos ! a ash acha que ela é uma puta que só quer o dinheiro do meu pai ,mais eu não acho , ela no fundo no fundo é uma boa pessoa ,minha mãe também não gosta dela mas tudo bem

SuaMãe : olha como fala ashley -disse seria

ash : que seja -ela da ombros e sai

eu como sou uma boa irmã peguei as malas dela e puis no carro ,e coloquei  as minhas malas também ,minha mãe me ajudou ,logo fomos ao aeroporto

SuaMãe : pronto filhas , chegamos

vc : tchau mamãe vou sentir sua falta -disse chorando e abraçando ela

SuaMãe : também vou sentir a sua ,quer dizer a de vcs duas - disse chorando

ash : eu também mamãe -disse chorando e abraçando ela

''voo 78 vai decolar daqui a 5 minutos "


SuaMãe : vão logo -ela diz limpando as lagrimas

vc : te amo muito mãe -dou um abraço bem apertado nela

ash : eu também te amo mamãe -disse abraçando ela ,quer dizer nos três nos abraçamos em grupo

SuaMãe : também amo vcs ....muito -desfizemos o abraço fomos ao avião

entramos no avião e sentamos ,eu sentei do lado da ash ,coloquei meus fones e puis uma musica para tocar "goodbye''

e adormeci

[...]

ash : ei ....ei ....EIIII -eu acordo assustada

vc: que foi ? que foi ? -disse assustada

ash : chagamos -deu um sorriso sínico e saiu

aff

logo sai também ,pegamos nossas malas e chamamos um taxi

{...}

logo depois chegamos na casa do meu pai





por dentro

o hall :





a sala :



sala de jantar e de almoço :





cozinha :


quarto da valentina e do meu pai :




banheiro do casal



 quarto da ash :


banheiro da ash :


seu quarto :




seu banheiro ?




fora as áreas de lazer e os outros cômodos

deixamos nossas malas nos quartos e descemos 


vc : PAIII CHEGAMOS 


ash : ele deve tá com a valentina -disse com voz de nojo 


vc : ai ash para de ser chata ,vem vamos para a sala ver se eles estão lá

ash : ai para que eles tem que apagar todas as luzes ? ai que coisa chata -disse resmungando

vc : verdade

ash : acende a luz

vc : eu não sei aonde acende

ash : ai caramba ,sai da frente vai -ela ascende e todos dizem

todos : SURPRESA !!!



(kkkk amei essa gif)







Um comentário:

a cada comentário um panda nasce hahaha