sexta-feira, 27 de julho de 2012

cap 14 melhor pessoa do mudo - my happy enging



e fui para o shopping, e quando eu estava andando por lá encontrei o niall, ele estava com o liam então decidi dar um oi


vc : oi niall, oi liam

niall/liam : oi (sn)


vc : e ai, oque vocês estavam conversando ?


liam: estávamos falando sobre .... gente foi mal meu telefone esta tocando, vou atender e já volto ok ?


vc : aham


niall : agente estava falando sobre a volta das aulas que já esta chegando


vc : verdade, eu ate já arrumei minha mochila 


niall  : eu também já arrumei a minha, com muito desgosto mais arrumei *ri*


vc : *ri*


niall : e ai (sa) você e o ian voltaram ?


vc : na verdade ele foi para minha casa hoje


niall : legal


vc : é mais agente não voltou 


niall : mais por que ?


vc : porque ele mandou eu escolher ?


niall : escolher ? - disse ele meu confuso 

vc : escolher se eu namoraria ele ou seria sua amiga

niall : e você escolheu oque ?

vc : e claro que ue escolhi ser sua amiga

niall : (sa) você é a melhor amiga do mundo mais você ainda o ama né ?

vc : é claro, eu amo muito o ian, mas ele não pode me dar ordens assim sabe ?


niall: você é a melhor pessoa do mundo e a melhor amiga que alguém pode ter - disse ele te abraçando


vc : você também é a melhor pessoa do mundo e o melhor amigo que se pode ter 



 OBRIGADA POR LEREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha