segunda-feira, 2 de julho de 2012

cap 2 SURPRESA !!! - my happy ending






todos : SURPRESA !!!

vc : awwn

ash : aff -sobe para o quarto

vc : oii gente -todos vem abraçar vc

Valentina : nossa (sn) vc tá linda  , não é mais uma garotinha ,agora já está uma mulher -sorri

vc : é ,né -sorri

seuPai : que saudades filha -te abraça

vc : awn também tava com saudades papai -abraça ele

seuPai : vou ver sua irmã já volto

logo alguém vem e tampa meu olho

vc : Louis eu sei que é vc -ri

louis : que sem graça -ri - tava com saudades princesa -te abraça

xx: quem é essa garota linda aqui ?

vc : Liammmmmmm - corre e abraça ele

liam: não me mata -ri

vc : idiota ,senti saudades

zayn : heey pequena -te abraça

vc : olá senhor abacate

zayn : ai ai ,boba como sempre *ri* mais nossa boba U.U

vc : e vc convencido como sempre né malik u.u

zayn : certas coisas nunca mudam

harry : vc esqueceu de mim

vc : hahah  nuncaaaa -abraça ele forte

xxx : (SNNNNN) !!!

Vc : NIALL !!

agente se abraça

niall : tava com saudades amor -sorri

vc : awn também tava

niall : como vc tá linda -te olha de baixo para cima

xxx : é a MINHA namorada é linda

vc : Ian ?

ian : eu mesmo -sorri

vc : AMOR -abraça ele

niall : é ...eu vou indo ... -sorri falso e sai

vc : senti tanta saudades meu amor



Ian : eu também linda -te beija



Ian: eu te amo .... muito

vc : eu te amo mais -sorri

ian : impossível -sorri e nos beijamos outra vez



vc :por que tratou o niall daquele jeito ?

Ian : tenho medo de te perder -abaixa a cabeça

vc : *ri* amor ! vc nunca vai me perder eu te amo ,o niall é só meu amigo ,é vc quem eu amo , é vc que é meu namorado ,vc ! 

Ian : eu sei mais ...

vc : mais nada tá amor ? vem vamos com o pessoal

Ian : tá , vamos

fomos ao resto do pessoal

lucy : AMIGAAAAAAAAAA - te abraça

vc : awn que saudade de vc sua louca *ri*

lucy : eu ? louca ? magina *ri*

vc : idiota *ri*

Eleanor : heeey

vc : oi diva -abraça ela - que saudades de vc

eleanor : saudades sua também hahah

dani : oiii ,eu também existo tá ?

vc : kkkkk eu sei boba -abraça ela -

dani : e ai me conta tudo ,como foi no brasil ?

Ian : vou deixar vcs sozinhas  para conversar *ri*

vc : tá bom ,amor



ian : tchau meninas ,tchau amor -sorri e sai

eleanor : vcs formam uma belo casal -sorri

vc : obrigada -sorri

dani : mais e ai .... ficou com algum gatinho no brasil ?

vc : DANIELLE eu tenho namorado ,eu o amo

dani : já entendi que a resposta é não *ri*

vc : claro que não

dani : cade a ash ?

vc : eu vou chamar ela ,já volto

eu subi e bati no quarto dela e ela não respondeu até que eu tive uma ideia

peguei a chave reserva com o meu pai e abri

eu : ash ,para de bobagem e desce logo



ash : mais eu não quero e não vou




vc : é por causa da valentina né ?

ash : ér



vc : é só ignorar ash ,vem todo mundo quer te ver , a tay principalmente ,o logan ,a vem logo

ash : tá ,eu vou ,mais só por eles



vc : assim que eu gosto *ri*

ash : obrigada mana -ela me abraça

vc : haha de nada agora vamos

logo descemos e demos de cara com a .....

continuaaaaaaa ....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha