sábado, 7 de julho de 2012

cap 06 precisamos conversar - my happy ending


               


vc : harry para a onde você esta me levando

harry : para o parque  ,precisamos conversar sobre o plano para eu conquistar a ash

vc : ok mais vai ser difícil e pode não dar certo

harry : OQUE ? - disse meio chocado

vc : harry fala sério né ,logico que vai ser difícil ,ela é mais velha e tudo 


harry : então acho que eu vou desistir 


vc : harry você quer mesmo conquistar a ash


harry : sim ,eu estou gostando muito dela


vc : então faça acontecer porque a unica coisa que cai do céu é chuva


harry : verdade *ri*





depois de eu ficar explicando para o harry oque a ash gostava ,oque ela não gostava e outras coisas ele foi em bora e eu fiquei no parque pensando na vida ate que eu olho a vista e vejo um lindo por do sol :





quando eu estava vendo alguém começa a falar


xxx : oi (sa)


vc : oi niall tudo bem ?


niall : sim e você ?


vc : mais ou menos 


niall : por que ? oque aconteceu ?


vc : a ash e a valentina vivem brigando ,eu estou com saudades da minha mãe ,do brasil e ainda o ian nem me ligou - disse chateada 







niall : é tudo culpa minha né ?

vc : niall não fala isso ,ele que é um ciumento e não entende que nós somos só melhores amigos

niall : (sa) por que você não liga para ele ?

vc : simples ,eu só tenho medo de ouvir a resposta

niall : (sn) para de bobagem ele te ama e você ama ele

foi só o niall dizer isso que o meu cel começou a tocar e era o ian

xxx : alô


vc : oi  ian


ian : oi


vc : oque foi ?


ian : precisamos conversar 


vc : ok amanhã agente se fala BJS tchau


ian : tchau


niall : era o ian ?

vc : era sim ,agente vai conversar amanhã

niall :ata

vc : niall tenho que ir tchau

niall : tchau

eu fui andando para minha casa e quando cheguei ela estava mais calma então fui para meu quarto vi tv e adormeci ,no dia seguinte eu acordei muito nervosa oque será que o ian iria me falar ?

continua .............
comentem por favor
obrigada por ler 













Um comentário:

  1. Oii!!

    Gostei desse Imagine.Já li ele duas vezes (kkkkkk sou meio louca msm)

    ResponderExcluir

a cada comentário um panda nasce hahaha