terça-feira, 17 de julho de 2012

cap 11 desculpas - my happy ending


eu sabia que não era culpa do niall ,mais eu tava triste ...e ,ai eu sei que fui grossa com ele ,ele só queria me ajudar e eu fui uma estupida com ele ,disse coisas que ele jamais merecia ouvir ,quando resolvi pedor desculpas ele já tinha ido ,droga ....... ele não merecia isso
fiquei mais triste ainda então, decidi ir para casa, quando cheguei fui direto para o meu quarto e peguei o meu celular :


e mandei uma mensagem para o niall que dizia assim : 

''niall me desculpa se eu te magoei não era a minha intenção e só não estou ligando porque não estou com muita vontade de falar com ninguém agora e é isso......e não foi nada culpa sua eu só disse aquilo porque estava irritada, mais uma vez me desculpa então beijossss tchau''

depois disso eu fui comer alguma coisa na cozinha e o meu celular apita, era uma mensagem do niall que falava assim:

''(sa) tudo bem eu te desculpo mas temos que conversar em rsrsrs se vc quiser eu vou estar na praia te esperando mais só se vc quiser logico kk tchau bjs''

pensei algumas vezes e me pergunte porque não, puis essa roupa : 


e esse chinelo : 



 e fui para a praia e como o combinado ele estava lá

niall : oi (sa) esta melhor ? 

vc : sim e me desculpa por ter gritado com você - disse um pouco envergonhada 

niall : tudo bem, então vamos conversar ?

vc : claro

sentamos na areia e ficamos vendo a vista ate que ele fala 

niall : (sa) você o amava ? 

vc : sim

niall : o amor era correspondido ?

vc : era

niall : então ele não deveria ter acabado por ciumes né ?

vc : eu acho que sim 


niall : então ta vamos mudar de assunto, me diz o que você achou sobre o zayn e a lucy

vc : *ri* eu fiquei muito feliz em saber que ele gostava dela 

niall : eu também *ri*

vc : eles formam um lindo casal 

niall : é verdade, (sa) eu posso te contar uma coisa ?

vc : sim, você pode me contar qualquer coisa

niall : eu acho o ian um bobo por ter terminado com você *ri*

vc : para niall você só esta falando isso porque é o meu melhor amigo

niall : não, é sério, se fosse eu nunca te deixaria 

vc : obrigada 


niall : só estou falando a verdade *ri*

vc : niall você é o melhor amigo do mundo

niall : você também é a minha melhor amiga do mundo

vocês se abraçam, era um abraço muito bom, era um abraço acolhedor, era um abraço verdadeiro que dava vontade de nunca soltar

VC OFF
NIALL ON

quando eu abracei a (sn) eu me senti diferente, era um abraço muito bom, era um abraço acolhedor, era um abraço verdadeiro que dava vontade de nunca mais soltar

NIALL OFF
VC ON

depois ficamos conversando por um tempo e eu fui para casa, cheguei tomei banho coloquei uma roupa confortável e fui no jardim e fiquei sentada lendo uma revista ate que eu escuto uma conversa muito interessante .

#CONTINUAA
OBRIGADA POR LEREM















Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha