domingo, 15 de julho de 2012

cap 09 adeus - my happy ending

               

ian : chega eu não vou brincar mais - disse ele e sai todo bravinho........vihs vai dar confusão

você levanta e vai falar com o ian

vc : ian o que foi ?

ian : ..............

vc : da para você responder ?

ian : .............

vc : IAN SOMERHALDER DA PARA VOCÊ ME RESPONDER ?

ian : QUE DROGA (SN), O QUE VOCÊ QUER QUE EU RESPONDA ?

vc : por que você saio todo bravinho da sala ?

ian : PORQUE SERÁ, SERÁ QUE FOI PORQUE EU VI A MINHA NAMORADA BEIJANDO O ''MELHOR AMIGO DELA'' !!!!!!!!!!!! - disse muito bravo

vc : ian eu não estou entendendo, o louis viu a eleanor beijar o liam, a danielle viu a eleanor  beijar o liam também e não fizeram nada, porque eles sabem que é tudo uma brincadeira, mas você não né, você é um ciumento que parece que não confia em mim, agora me diz ian você confia em mim ?

ian : AI NÃO ME VENHA COM ESSA CONVERSA BOBA, EU VI QUE VOCÊ GOSTOU DO BEIJO DO NIALL

vc : primeiro eu não gostei não e segundo VOCÊ PODE PARA DE GRITAR ?

ian : (sn) eu te conheço muito bem, eu não sei se você esqueceu mais nós estamos juntos há 4 anos, agora vai, me fala, olhando nos meus olhos, você sentiu uma coisa diferente no beijo do niall né, o beijo mexeu com você ?

vc : ian ....... é ..... para de bobagem - disse chorando




ian : EU SABIA - ele disse gritando de novo

vc : não ian não é nada disso

ian : quer saber (sn), acho melhor a gente terminar

vc : TERMINAR, OQUE? POR QUE ?



ian : eu acho que é isso



ian : adeus (sn)

vc : não ian, não vá por favor

ian : adeus (sn) .... -disse com lagrimas nos olhos e eu ? bom eu já tava chorando litros

vc : NÃOOO ! IAN POR FAVOR ,VOLTA !

ele tava indo embora e eu só sabia chorar e  gritar

vc ; IAN POR FAVOR , IAN !

e ele se foi

eu e o ian terminamos ,não pode ser o fim ,ESSE NÃO PODE SER O FIM ,aquelas palavras não saiam da minha cabeça, como assim, depois de 4 anos juntos só por causa de uma brincadeira? não posso acreditar que é verdade , por que isso tá acontecendo ? por que ?
    sai de lá correndo e fui para casa ,subi e me tranquei lá e fiquei chorando ....muito

depois de algum tempo alguém bate na minha porta

VC OFF


IAN ON

eu não queria terminar com ela .eu a amo mais que tudo ,só que eu sei que ela sente algo pelo Niall ,mesmo ela dizendo que ela não ,eu sei que ela sente ....
eu tava completamente ,acabado ,sem chão
fui para minha casa e subi ao meu quarto e quebrei a primeira coisa que eu vi

eu : DROGAAA - disse sentada e pondo a mão na minha cabeça e chorando de mais

eu sei que parece que gay um homem chorar ,mais eu a amava e agora eu a perdi ....para sempre

IAN OFF


VC ON

vc : SAII

xxx : me deixa entrar por favor

vc : não

ela ignorou o que eu disse e entrou mesmo assim

ash : oi (sn)

vc : eu quero ficar sozinha -disse chorando

ash : eu não vou te deixar sozinha ....nunca ,tá mana ? -ela me abraçou

vc : ele ....ele ...-disse abraçando a ash forte e chorando demais

ash : não precisa falar agora maninha -ele disse me abraçando mais forte

quando eu me acalmei um pouco eu disse

vc : ash ...ele terminou ....ele terminou comigo -disse voltando a chorar

ash : O QUE ? -disse surpresa

vc : é isso mesmo que vc ouviu

ash : nossa ....

vc : o  que foi ?

ash : depois da conversa que vcs tiveram ele voltou chorando para lá foi mais o menos assim

FLASH BACK ON

zayn : nossa ,isso não vai terminar bem ...

niall : é tudo minha culpa ...

zayn : a culpa é minha eu não deveria ter escolhido esse desafio

aash : a culpa não é de ninguém ! isso é um jogo ,só que ele não entende isso ,vcs sabem como o ian é

zayn : agente sabe -abaixa a cabeça

niall : que gritaria é essa ?

liam : são eles

niall : silencio ,vamos ouvir

todos fizemos silencio e só dava para ouvir os gritos da (sn) ,antes era só os gritos do ian mais agora era só o da (sn)


(sn)  : NÃOOO ! IAN POR FAVOR ,VOLTA !

(sn) : IAN POR FAVOR , IAN !

zayn : meu deus o que sera que aconteceu ?

ash : xiuu ,ele tá vindo

niall : ajam naturalmente

ficamos conversando ,fingindo que estava tudo normal até o ian entrar ...ele tava vermelho e seu rosto estava molhado ,parecia que ele tinha ....chorado ?


ele pegou a chave do carro dele que estava em cima da mesa e foi embora sem olhar para ninguém

FLASH BACK OFF

vc : ele tava chorando ?

ash : aham

vc : ...

ash : sabe (sn) quando uma mulher chora por um homem ,pode ser ódio ou de amor mais  quando um homem chora por uma mulher ,ele nunca amará outra igual  -ela disse isso me abraçou e saiu do meu quarto

CONTINUAAAAAAAAA
obrigada pelos comentários suas limdas malikisses <333 amo todas vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha