segunda-feira, 16 de julho de 2012

cap 10 ele não merecia isso - my happy ending





vc : ele tava chorando ?

ash : aham

vc : ...

ash : sabe (sn) quando uma mulher chora por um homem ,pode ser ódio ou de amor mais  quando um homem chora por uma mulher ,ele nunca amará outra igual  -ela disse isso me abraçou e saiu do meu quarto


fiquei pensando no que ela havia dito .... 
logo depois adormeci 


DIA SEGUINTE 


acordei com o despertador tocando ,me levantei e coloquei uma roupa simples 




e prendi meu cabelo assim :



e desci

todos estavam tomando café em silencio

eu : Bom dia gente ...

val : Bom dia querida

ash : -revira os olhos

seuPai : modos ashley

ash : não pedi sua opinião ,então que se dane




eu : rsrs ela fica mal morada de manhã

ash : que hilario - disse isso e sai andando

val : só de manhã ?

eu : -olhei ela incrédula



val : brincadeira rsrs

seuPai : a ashley contou sobre você e o Ian ,eu sinto muito querida ...

eu : eu também sinto muito  ...

val : ele era lindo (sn) ,se fosse eu não deixaria escapar

eu : há há há -disse irônica

val : to falando a verdade , ué

eu : eu vou dar uma volta ,licença

seupai : ok filha ,toma cuidado

peguei minha bolsa e sai andando ,fui até a praça e sentei olhando para o nada ,logo liguei meu celular e o meu papel de parede era eu e o ian



(finge que era uma foto gente )

e uma lagrimas escorre dos meus olhos

xxx : levanta a cabeça princesa se não a coroa cai -sorri

eu : oi , niall -disse desanimada



niall : não chora ,não gosto de ti ver assim

eu : como vc quer que eu esteja? sorrindo e toda alegre ? não niall não é assim que funciona

niall : eu não disse isso (sn)

eu : NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FALOU OU DEIXOU DE FALAR ! SÓ ME DEIXA EM PAZ

niall : (sa) calma

eu : CALMA ? CALMA O CARAMBA ,O IAN TERMINOU COMIGO ,ELE NÃO QUER MAIS SABER DE MIM E ISSO TUDO É CULPA ...SUAAA -disse chorando e com raiva

niall : eu sinto muito (sa) ...muito mesmo mais....

eu : MAIS NADA ,VOCÊ SENTIR MUITO NÃO VAI TRAZER ELE DE VOLTA PARA MIM

niall : eu sei mais ....

eu : me deixa sozinha ...por favor

niall : quando você se acalmar agente conversa -ele me deu um beijo na testa e disse - eu te amo ,nunca se esqueça disso

eu sabia que não era culpa do niall ,mais eu tava triste ...e ,ai eu sei que fui grossa com ele ,ele só queria me ajudar e eu fui uma estupida com ele ,disse coisas que ele jamais merecia ouvir ,quando resolvi pedor desculpas ele já tinha ido ,droga ....... ele não merecia isso

CONTINUAAAAAAA  


OBRIGADA POR LEREM !!!!!!!!                                                                                               




Nenhum comentário:

Postar um comentário

a cada comentário um panda nasce hahaha